sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



Porto Alegre – RS – Janeiro/Fevereiro 2013

Eleições na Federação dos Bancários

CONSTRUINDO A UNIDADE

Está aberto o processo eleitoral à Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul (Fetrafi-RS). O Congresso Estadual da Federação será realizado nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2013, no município de Imbé/RS; tendo um temário que compreenderá o Plano de Lutas e Ação Sindical da entidade; aprofundará e debaterá as Políticas Permanentes sobre Saúde, Gênero, Raça, Formação, Comunicação, Jurídico, Segurança Bancária, Aposentados; bem como a organização do movimento sindical bancário; além de eleger a nova direção da entidade.

Participam do Congresso os delegados e as delegadas eleitos democraticamente em assembleias da categoria, que deverão ocorrer entre os dias 18 a 22 de março, de acordo com cada sindicato.

Você, que é sindicalizado, é quem vai decidir os rumos de nossa federação, uma entidade de segundo grau, responsável pela luta e defesa de nossa categoria em âmbito estadual.

Nós, da Articulação Bancária, que participamos ativamente da atual direção do Sindicato junto com outros grupos de bancários, queremos construir uma delegação comprometida com o fortalecimento da Federação, com programa e unidade de ação, para fazermos uma gestão combativa, com autonomia e independência, a fim de ampliarmos ainda mais as conquistas dos bancários e da classe trabalhadora.

A participação da categoria nesse processo é fundamental, por isso vamos construir uma delegação representativa de todos os bancários, com a presença de funcionários de bancos públicos e privados.
PARTICIPE!!!
Blog da ArtBan: http:/bancariostche.blogspot.com