domingo, 24 de abril de 2011

ELEIÇÕES SINDBANCÁRIOS 2011

Assembléia elege Comissão Eleitoral
Quinta - dia 28 - 19 horas – Clube do Comércio

Está chegando a hora de organizar as eleições para a escolha da nova direção do SindBancários para o mandato de 2011-14. Para tanto, de acordo com os estatutos da entidade, será realizada nesta quinta-feira, dia 28 de abril, às 19 horas, Assembléia Geral Ordinária, no Clube do Comércio, no centro de Porto Alegre, a fim de eleger a Comissão Eleitoral, formada por cinco integrantes, que irá coordenar todo o processo democrático.

Depois de aprovada na assembléia, a Comissão terá até cinco dias para publicar o edital de convocação das eleições, que fixará o prazo de 20 dias para a inscrição de chapas e marcará os dias de votação.

É fundamental a participação de todos os sindicalizados na assembléia, pois é preciso escolher uma comissão que seja dedicada, competente e responsável para conduzir com tranquilidade o processo eleitoral, como já tem sido tradição nos pleitos do Sindicato.

Nós, da Articulação Bancária, chamamos cada associado e associada do SindBancários a participar dessa importante assembléia e votar na proposta de chapa para a Comissão Eleitoral que estamos construindo para garantir o exercício da democracia, o fortalecimento do Sindicato e o avanço das nossas lutas e conquistas.

NOTÍCIA: Assembléia para eleger Comissão Eleitoral
TEXTO: Articulação Bancária de Porto Alegre